Questões Frequentes

Através dos contactos disponibilizados no nosso site: telefone 96 860 40 87 ou email reservas@ninhosaloio.pt. Responderemos o mais brevemente possível. Pode tentar ainda o chat do facebook, porém, a resposta poderá não ser imediata. À semelhança do email, a resposta chegará com a maior brevidade possível.

Aquando da confirmação da reserva será solicitado o pagamento da primeira ou duas primeiras noites, consoante o número total de noites que constituem a estadia (mais de cinco noites). Poderá efetuar o pagamento por transferência bancária ou presencialmente, dirigindo-se ao alojamento.

Se a reserva for cancelada até 48h antes da data de entrada, devolvemos o valor total da estadia (incluindo o valor da sinalização). Findo este prazo, cobramos o valor da primeira noite. Em caso de “No-show” ou de partida antecipada, o alojamento reserva-se o direito de cobrar o valor total da estadia.

Sim, porém, fica sempre sujeito a disponibilidade no momento do pedido. De igual modo, não garantimos o mesmo quarto, tudo depende da gestão de disponibilidade ao momento.

Não. Todos os nossos quartos são para não fumadores. Só é permitido fumar no exterior.

Caso seja um animal de assistência a entrada dos mesmos é autorizada sem qualquer acréscimo de valor. O Cliente deverá apresentar o respetivo comprovativo no ato do check-in e deverá ser deixada uma referência nos comentários de reserva. Todos os demais, não permitimos a entrada.

Não. Porém, o número disponibilizado (96 860 47 80) está disponível 24h para situações de efetiva emergência.

Pode entrar no Ninho Saloio a partir das 15h00m e até às 19h30m. Findo este horário deverá contatar o número disponibilizado para situações de emergência.

Até às 11h00m do dia de saída.

Depende da tarifa escolhida pois disponibilizamos tarifas com e sem pequeno-almoço. Os valores das tarifas são dinâmicos e flexíveis pelo que ficam sempre sujeitos a confirmação até ao momento efetivo da reserva e mediante a disponibilidade do momento.

Sim, todos eles e não cobramos qualquer valor adicional para a sua utilização.

Sim, e gratuita. Peça a password ao balcão da receção.

Na suite “Gaivota” sim dado que é o único quarto com cozinha e equipamento para tal. A sala de pequenos-almoços também permite a confeção de refeições, mas a sua utilização fica sujeita a autorização mediante pedido.

Sim, a Cabana do Peixe a cerca de 700 metros do nosso alojamento. Inclui noites de fado em alguns fins de semana.

O parque ecológico intermodal permite atividades ao ar livre: jogging, andar de bicicleta, skate, entre outros. A biblioteca fica a 700m do alojamento e tem atividades todas as semanas.

De metro, deverá deslocar-se até à estação do Campo Grande. No terminal rodoviário, o grupo Mafrense providencia autocarros de 30 em 30 minutos sendo que deverá sair na paragem Venda do Pinheiro. Autocarros pela A8 ou A21 com paragem na Venda do Pinheiro.